VOLTAR
AO TOPO

SUB100 SISTEMAS SOBRE A SUB100

Quem Somos

Empresa Experiente

São 14 anos de experiência e
conhecimento sobre o mercado
imobiliário e setor de construção civil
aplicados no desenvolvimento de
sistemas e sites

A Sub100 Sistemas foi fundada em 2000, com sede
localizada em Maringá, no estado do Paraná.

Áreas de Atuação

A Sub100 Sistemas atua em
3 principais áreas

Gestão imobiliária e de lançamentos

Desenvolvimento de sistemas

Sistemas inteligentes para gestão imobiliária e de lançamentos que permitem otimizar e agilizar os processos administrativos e financeiros da sua empresa.

Desenvolvimento de sites

Desenvolvimento de sites

Modelos de sites prontos e desenvolvimento de sites personalizados para o mercado imobiliário, loteadoras e setor da construção civil.

Portal imobiliário

Portal
de imóveis

São mais de 30 mil imóveis anunciados com informações completas, fotos, mapas e vídeos, distribuídos em mais de 400 cidades e 21 estados.

O que significa Sub100

Concentração de conteúdo e
crescimento contínuo

  • Conteúdo

    A Sub100 nasceu como um portal de imóveis, veículos e construção civil, como um concentrador de conteúdo. Por isso, o nome SUB - Sistema Unificado de Busca, enquanto o número 100 representa uma meta, alinhada à visão da empresa, como conquistar 100 clientes ou ter imóveis anunciados em 100 cidades diferentes.

  • Crescimento

    Durante os 14 anos de atuação, várias metas já foram alcançadas na escala de 100 e para cada meta atingida, são definidas novas metas cada vez mais desafiadoras, refletindo um crescimento contínuo para a empresa, clientes e colaboradores.

CONHEÇA A MISSÃO E VALORES
Missão e Valores

Missão

Oferecer soluções tecnológicas
inovadoras e criativas que facilitem
negócios pela internet entre
consumidores e nossos clientes

Valores

Os valores corporativos que
orientam a SUB100 permeiam todas
as ações da empresa e não são
apenas ilustrativos, nossos valores
são exercitados dia a dia

  • Prezamos pela educação, a humildade, o respeito e a confiança dos nossos colaboradores, bem como pela responsabilidade e o comprometimento com seu trabalho.

  • Além disso, buscamos capacitação técnica e comportamental dos nossos colaboradores para que assim possamos oferecer soluções cada vez melhores aos nossos clientes.

Política de Trabalho

Conheça os nossos
princípios organizacionais

  • 1

    Fornecer produtos e serviços que satisfaçam as expectativas de nossos clientes e seus consumidores.

  • 2

    Aperfeiçoar a qualidade através de um processo contínuo, envolvendo todos os artefatos da organização.

  • 3

    Considerar a concorrência como estimuladores na busca pela excelência da gestão e pela qualidade dos nossos produtos e serviços.

  • 4

    Conquistar e manter a confiança das empresas e pessoas através de um comportamento baseado na integridade.

  • 5

    Proporcionar a todos os funcionários o treinamento e as ferramentas necessárias para que possam contribuir com qualidade e que sejam remunerados adequadamente pela sua dedicação.

  • 6

    Promover ações sociais e sustentáveis, não pela obrigação ou pela omissão dos nossos governantes, mas simplesmente por acreditar que existe algo a mais além do lucro, o respeito pelo mundo em que vivemos.

  • 7

    Criar parcerias com os clientes, entidades e fornecedores buscando o ganho na qualidade, sempre considerando os clientes e fornecedores não somente como os que compram ou fornecem produtos e serviços, bem como todos aqueles que dependem do resultado do nosso trabalho.

CONHEÇA O NOSSO HISTÓRICO
Histórico

Como Nasceu a Ideia

Pesquisas apontaram
uma oportunidade de mercado

Em 1999, a internet mostrava ser um negócio de futuro, com
aplicações já consolidadas como e-mail, porém tímida em sites,
portais e redes sociais.


Sistemas para imobiliárias

Pesquisando um novo negócio, o Diretor Walcir Franzoni participou de eventos relacionados à tecnologia no Rio de Janeiro e em São Paulo, onde pode visualizar diversas aplicações comerciais para internet.

Suas pesquisas apontaram que os classificados de imóveis e veículos migrariam para internet de uma forma muito rápida. Porém, quem estaria disposto a desenvolver a tecnologia necessária para atender esse mercado e a convencer as empresas e a população a utilizá-la?

Portal de Imóveis

Início do Portal de Imóveis

A ideia se concretizou em 2000

Minutos após a publicação do portal, já havia pessoas visitando-o. Naquele momento, nossa equipe foi recompensada pelo trabalho a frente do seu tempo, pois o portal de imóveis já possuía fotos, mapa de localização, pontos de referência, informações sobre linhas de transporte urbano, entre outros detalhes que somente anos depois seriam oferecidos pelo Google, por exemplo. Essa qualidade foi fundamental para o sucesso da empresa.

Desde o início, nossos clientes e usuários reconheceram em nossos produtos e serviços, a criatividade, qualidade e compromisso pela inovação presentes em nossa missão.

CONFIRA A PALAVRA DO DIRETOR
Palavra do Diretor

Nosso Futuro

Dimensionar o futuro
de uma empresa que trabalha
com tecnologia é fácil

O crescimento sempre será alto e a demanda sempre será pelo novo.
Tanto que nossa missão nos proporciona esse tema: “Oferecer soluções
tecnológicas inovadoras e criativas que facilitem negócios pela internet entre
consumidores e nossos clientes”. Entretanto, onde está o nosso desafio?


  • 1

    Fazer diferente ou fazer o certo de forma aprimorada?

  • 2

    Estarmos muito a frente e falarmos em Sânscrito ou estarmos juntos e proporcionarmos um diálogo?

  • 3

    Esperar que inventem uma forma de voltar no tempo ou aprendermos que a tecnologia é semelhante à nossa vida e por isso temos que aproveitar os recursos que essa tecnologia atual nos proporciona?

CONHEÇA NOSSA ESTRUTURA
Nossa Estrutura

Estrutura Física

Sede própria com
área construída de 230m²

Espaço para comportar até 45 colaboradores

Amplos espaços

Nossa empresa possui espaço para comportar até 45 colaboradores, sendo dividida em dois pisos e sete salas, além da recepção.

Salas para reuniões internas

Reuniões

Temos duas salas de reuniões, uma em cada piso, para receber bem os nossos clientes e para realização das reuniões internas.

Espaço exclusivo para treinamentos

Treinamentos

Há um espaço exclusivo para treinamentos com computadores apropriados e projetor multimídia, utilizado para treinamento de clientes e colaboradores.

Qualidade, agilidade e excelência

Estrutura Humana

Um time de craques
que jogam bem em
todas as posições

Nossa equipe é composta por pessoas com formação profissional em diversas áreas. São analistas, desenvolvedores, publicitários, designers, redatores e profissionais de marketing que unem forças para desenvolver produtos e prestar serviços cada vez melhores, com qualidade, agilidade e excelência.

CONFIRA NOSSAS CERTIFICAÇÕES
Certificações
CMMI DEV, CMMI SVC

Qualidade Garantida

A Sub100 é a segunda
empresa do Brasil a
conquistar as duas
certificações CMMI

O Instituto de Engenharia de Software (SEI) da
Universidade Carnegie Mellon, situado nos Estados Unidos,
é o responsável pelo desenvolvimento do modelo CMMI
que baseia-se nas melhores práticas para desenvolvimento
e manutenção de produtos.

Melhores Produtos e Serviços

Pesquisas e indicadores para
melhoria contínua

A Sub100 foi certificada em duas áreas diferentes do CMMI: desenvolvimento de sistemas (DEV) e prestação de serviços (SVC), posicionando-se como a segunda empresa do Brasil a receber ambas certificações.

Recebida em novembro de 2013, essa certificação veio confirmar nosso empenho em oferecer produtos e serviços cada vez melhores, atendendo, assim, às necessidades e expectativas dos nossos clientes.

A metodologia proporcionou maior organização para o planejamento e acompanhamento das atividades, além de implementar práticas que garantem a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, como realização de pesquisas de satisfação e utilização de indicadores específicos para monitoramento e controle de cada setor da empresa, identificando e solucionando os problemas com maior agilidade e eficiência.

CONHEÇA AS REGIÕES DE ATUAÇÃO
Regiões de Atuação
Clientes em todo o Brasil

Clientes em todo o país

A Sub100 possui
clientes em mais
de 14 estados por
todo o Brasil

A Sub100 atua em todo o território nacional,
possuindo clientes em todas
as 5 regiões do Brasil.

CONHEÇA NOSSAS AÇÕES SOCIOAMBIENTAIS
Responsabilidade Socioambiental
Participação em Projetos Sociais

Participação em Projetos Sociais

Campanha para
doação de sangue

Uma das campanhas realizadas é o incentivo à
doação de sangue, tão necessária em algumas
épocas do ano nas quais os hemocentros
sofrem baixa no estoque de bolsas de sangue.
Essa atitude acaba influenciando também
familiares e amigos dos colaboradores, gerando
uma corrente de solidariedade.

CONHEÇA NOSSA POLÍTICA DE QUALIDADE
Política de Qualidade

Garantia da Qualidade

Busca pela excelência e
melhoria contínua dos processos

Certificação
CMMI

Todos os departamentos são certificados pelo CMMI-DEV e CMMI-SVC, garantindo a qualidade dos nossos produtos e serviços.

Auditorias
de qualidade

São realizadas auditorias frequentes para verificar se o trabalho é executado conforme os processos definidos e documentados

Pesquisas
de satisfação

Realizamos pesquisas de satisfação que funcionam como um termômetro em relação à eficiência do serviços prestados ao cliente.

CONHEÇA OS NOSSOS REPRESENTANTES
Representantes

Conheça os Nossos Representantes

Entre em contato diretamente
com os nossos representantes

Carlos Miranda
Munyr Gasperin
Rafael Guimarães
Seja um Representante Procuramos parceiros com
infraestrutura técnica e conhecimento
em sistemas para distribuição dos
nossos produtos
O objetivo é oferecer um canal de distribuição e suporte para os produtos
da Sub100. Se sua empresa possui esse perfil, fale conosco.
captcha
CONHEÇA OS NOSSOS PARCEIROS

Cadastre-se e fique por dentro
das novidades da Sub100

Conheça o portal
de imóveis Sub100.com.br